sábado, 20 de fevereiro de 2010

Novidades Google Maps

A ferramenta conta com recursos desenvolvidos e disponibilizados recentemente de forma experimental através do Google Labs; sendo eles ativados a partir do botão "Novidades", localizado no canto superior direito do site. Confira abaixo alguns dos novos recursos.

O zoom inteligente nos permite ampliar o mapa simplesmente clicando e arrastando o mouse sobre a área desejada; bem como evita mensagens sobre níveis de zoom indisponíveis, verificando-as antecipadamente. Foram incorporadas também imagens aéreas de algumas regiões.

Informações sobre latitude e longitude agora podem ser exibidas diretamente no mapa através do cursor ou de um menu contextual. Para desafiar o conhecimento geográfico, a ferramenta traz um divertido jogo que exibe fotos de lugares e nos pergunta sua localização.

O recurso "O que há por aqui?", acessível através de um novo botão, nos permite buscar de forma rápida e prática os principais pontos de interesses existentes em determinada região. É importante lembrar que todos estes recursos podem ser incorporados definitivamente ou excluídos sem aviso prévio.

FONTE:
Google Maps
Superdownloads
http://www.superdownloads.com.br/download/173/google-maps/
20-02-2010

Nenhum comentário: