sábado, 19 de setembro de 2009

Fim do MSN 8.5

O fim do Windows Live Messenger 8.5

Você já deve ter ouvido comentários que o Windows Live Messenger Em português Bronze No ranking semanal 8.5 não pode mais ser instalado, está com problemas ou não vai mais funcionar e outras informações a respeito desta versão do comunicador. Quase todas são verdade!

Segundo uma nota no blog da Microsoft, em meados de setembro deste ano, a versão 8.5 será extinta e deixará de funcionar. Se você não tem o cliente instalado no seu PC não terá mais a oportunidade, pois a instalação que é via instalador online instalará o MSN, mas ao tentar fazer o login será oferecido o upgrade para a versão 2009, caso você não aceite não poderá usá-lo. Veja:,

solucitação de atualização para versão 9

Para as pessoas que o tem instalado, ainda poderão usá-lo por tempo indeterminado, mas ainda não se sabe até quando

notificação que alguns usuários
do MSN 8.5 estão recebendo



Motivos para acabar com a versão 8.5

Depois de muitos boatos e notícias especulativas, finalmente encontramos o motivo pelo qual a Microsoft está tirando de cena a versão 8.5: foram encontradas falhas graves de segurança no programa que colocarão em risco o PC do usuário desta versão do MSN e das ferramentas que acompanham o pacote Live.

Na nota, a Microsoft explica que os usuários poderão continuar usando a versão até meados de outubro, mas receberão avisos para fazer o upgrade e poderão ter o acesso bloqueado, já que, no login, o MSN informa a respectiva versão.

Usuários das versões anteriores não receberão notificações e nem precisarão fazer upgrade.


FONTE:
O que aconteceu com o Windows Live Messenger 8.5?
Superdownloads. Notícias.
http://superdownloads.uol.com.br/materias/que-aconteceu-windows-live-messenger-8-5/1099,1.html
19/09/2009

Nenhum comentário: