quinta-feira, 7 de julho de 2011

Acidente Hudson Gol e Trator Agricola

Ola pessoal estou bem...

Estou sentindo a pancada do joelho, braço, mão, pescoço e as costelas onde o cinto de segurança pegou. Só...

Bati meu carro novinho (1 mês de uso) na BR 367 Km 87 próximo a Mandiocaba, estava indo no sentido Paranavaí --> Loanda-PR por volta das 18h30 de 06/07/2011.

Um trator puxando um emplemento agrícola (pulverizador) atravessou a rodovia para entrar na porteira de uma fazendo do outro lado da pista. Quando eu vi já estava em cima, freiei mas não tempo de parar, bati no emplemento.

hoje eu fui no medico, tirou raiografia, examinou, ...  nao tenho nada de ruim, só as dores da pancada e do painel q voltou p tras em cima do meu joelho. Ufaaa!

Eis as fotos:



















5 comentários:

Ana disse...

Hudsonnnn, nossa me assustei com as fotos..impressionante,espero q fora as dores esteja realmente bem!

bj

Alessandra disse...

salvo por Deus e pelo cinto de segurança.... eita!!!!

Anônimo disse...

nussa..."vc anda na batida perfeita, hien"kkk. Saúde e vida longa!! Abraços

HuDSON disse...

Eu fui no medico, to bem, tirei um raio-x, examinou tudo

Graças a Deus só foi a pancada forte q to sentindo as dores agora no braço por causa do volante

O joelho ta doendo devido ao painel ter voltado p tras e me acertado

hj cedo começou a aparecer dores musculares por todo lado Aiiii

valeu pela força de vcs ;-)

Hudson

Maykon Maurício França disse...

Muuudssonnnn!!!! Encontrei uma foto sua após o acidente, espero que de para colar.

http://www.artecartum.com/personagens/img/p_dest_boimuonque.png

.kkkkk.....


Brincadeira cara, graças a Deus esta tudo bem, melhoras, e não se preocupe tudo dará certo, pode contar comigo para o que precisar.
Abraços.