domingo, 10 de fevereiro de 2008

Mozilla Firefox v2.0.0.12


Nova versão do browser desenvolvido pela mesma equipe que faz o Mozilla, mais rápido e mais leve que o anterior. Concorrente direto do IE 7, ele possui bloqueador de pop-ups, download automático, search integrado e muito mais. É possível utilizá-lo simultaneamente com outros browsers. Nesta versão o Mozilla Firefox sofreu algumas melhorias no sistema de favoritos, históricos e pesquisa e também recebeu alterações no design e na usabilidade do programa.

Funcionalidades:

- Filtro anti-phishing para evitar a ação de websites falsos e piratas;
- Sistema de recuperação de páginas e conteúdos digitados caso aconteçam incidentes, como: desligamento ou travamento do computador, queda de luz ou internet e afins;
- Integração dos feeds RSS e XML dentro do próprio programa, além de corretor gramatical;

- Navegação por múltiplos sites dentro da mesma janela (abas).

O Firefox foi criado para ser altamente personalizável. Através de um sistema de extensões, os usuários podem agregar novas funções, como bloqueio de publicidade, ferramentas de verificação, ampliação de imagens, para desenvolvedores, para blogueiros, entre outras muitas funcionalidades.
Um dos pontos fortes do Firefox é seu suporte fiel aos padrões web. Ele utiliza-se dos mais recentes padrões W3C para renderizar as páginas, o que permite ver o mesmo site sem diferenças no Firefox pra Windows, Firefox pra Linux, Opera, Safari e outros.

Informações Adicionais:

Ao clicar no botão "Faça o Download" você poderá baixar as versões em inglês, português ou Português de Portugal.
Roda em Windows 95, 98, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

Informações sobre compra:

Este software é um Freeware (gratis) que, por definição, não perderá suas funcionalidades.

Nenhum comentário: