segunda-feira, 24 de março de 2008

Flamengo lança seu terceiro uniforme

GOSTOU DA NOVA CAMISA...
linda neh :-)


De forma inusitada. Assim transcorreu o lançamento da terceira camisa do Flamengo, nesta segunda-feira, na sede náutica do clube. Auxiliados por alguns atletas de remo do Rubro-Negro, o zagueiro Fábio Luciano, o volante Cristian e os meias Toró e Marcinho chegaram remando até o local do encontro.


Jogadores do Fla apresentaram o
terceiro uniforme na Lagoa Rodrigo de Freitas

Inspirada no primeiro modelo, que ficou conhecido como Papagaio de Vintém, a nova versão é preta e vermelha na frente e predominantemente vermelha nas costas. O uniforme tem como objetivo homenagear o remo do clube da Gávea.

O nova vestimenta tem também o primeiro distintivo da história do clube, com uma âncora e dois remos, além das iniciais CRF (Clube de Regatas do Flamengo).

O diretor de marketing do Flamengo, Ricardo Jorge Hinrichsen, reconheceu a validade da homenagem feita ao remo do clube rubro-negro. "Apesar de não ser mais um esporte tão popular, o remo foi o grande responsável pelo nascimento desta brilhante história", disse.


Um dos ídolos atuais da torcida, o zagueiro Fábio Luciano também aprovou a iniciativa: "Fiquei feliz por conhecer um pouco mais da história do Flamengo e gostei da idéia de a camisa homenagear o remo. Espero que o uniforme traga muita sorte para a gente", disse o jogador.


O novo modelo da camisa do Flamengo tem estréia prevista para o próximo sábado, quando o Rubro-Negro pega o Madureira, às 16h, no Maracanã, pela sétima rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual.

Nenhum comentário: