sábado, 3 de outubro de 2009

Convite do Google Wave


Ainda está correndo atrás de seu convite para o Google Wave? Você não está só - pelo contrário. Só se falava nisso ontem em nosso Twitter e nas redes sociais.

O Google Wave é um projeto anunciado pela Google durante a conferência "Google I/O", realizada no dia 28 de maio de 2009. Trata-se de uma plataforma para web cuja intenção é unir serviços como e-mail, instant messaging, wiki e social networking em um ambiente único, funcionando a partir de qualquer browser, em qualquer sistema operacional. Algumas de suas características mais interessantes são os avançados sistemas de correção ortográfica e tradução instantânea durante bate-papos virtuais. O Google Wave deverá ser lançado ainda no ano de 2009.

Acabamos de descobrir um novo site para convite:

Google Wave Invites

É um verdadeiro "mercado" de convites para o Google Wave. Se você quer um, basta fazer seu cadastro com nome e e-mail, e cruzar os dedos para ser beneficiado. Se você tem convites sobrando, seja solidário com quem também quer experimentar a versão beta! O site parece estar passando por problemas técnicos devido à grande visitação. Portanto, se não entrar de primeira, continue na tentativa!


FONTE
Quer um convite para o Google Wave?
Olhar Digital. Digital news
http://olhardigital.uol.com.br/digital_news/noticia.php?id_conteudo=9446&/QUER+UM+CONVITE+PARA+O+GOOGLE+WAVE
03/10/2009

Nenhum comentário: